terça-feira, 6 de outubro de 2009

A sós

É, hoje infelizmente não será post duplo. Fer não foi na aula a tarde, e passei o dia pensando o que postaria aqui. Afinal, minha criatividade se esvaiu, mas eu vou tentar escrever algo decente aqui.
Depois de algumas horas pensando, resolvi tratar de um assunto cada vez mais próximo da minha realidade. Tão próximo que sinto um arrepio percorrer meu corpo com a pressão da decisão. Sabe quando você ainda está naquela faixa etária que entende o básico pra sobreviver, e quem dirá se chega mesmo a isso, e você fica sonhando com o que vai ser quando "crescer". Se você pensou "grande" ou "alto", não é sobre isso que falo, gênio.
Talvez não é tão comum pegarmos crianças fissuradas com o futuro, mas aquele sonho repentino existe. E em algum momento da sua vida, um infeliz te pergunta de fato o que você vai ser quando "crescer", e as primeiras respostas são inimagináveis e muito variadas. Tive minha fase da bailarina, e inclusive fiz balé. Teve a da cientista, maldito programa de meninas super poderosas que enfiou aquilo na minha mente inocente. Mas enfim, hoje isso começou a ficar complicado. Começou a ficar sério. Sério demais.
Faltam aproximadamente dois anos pra mim decidir o que vou fazer pro resto da minha vida (se levarmos em consideração apenas um curso ok). E hoje eu penso, tenso. A propósito, ridículo o que fizeram com a prova do Enem que deveria ter sido aplicada nesse último fim de semana. Tem sempre um idiota, que como sempre a professora Angela gosta de dar ênfase na falta de ética, mas foi mesmo muito estúpido. Ê sociedade boa a de hoje, ein. O que vai ser dessa geração? Mas retomando... OMG, o que vou ser na minha vida?
Sonho generalizado: Ser bem sucedido e trabalhar pouco. Clássico. Mas a realidade começa a vir a tona agora, e percebemos que precisamos estudar agora pra não faltar depois. E acredite, fará falta. Precisamos nos preparar. E é por isso que falei sobre isso, está na hora de começarmos a pensar sobre o que exerceremos daqui a pouco tempo. Bah, já passou tantos cursos pela minha cabeça. Mas parece que o que mais me agrada é o Design Gráfico. Não sei. Dois anos me parecem bastante, mas se levar em consideração que esse ano está acabando e vou ter que me concentrar pra fazer um bom segundo ano...não sei. Pouco.
Já escrevi o suficiente. Ok, escrevi demais. Pra descontrair:
Se clicar aqui, o link do YouTube abre com a música. Fazia tempo que não ouvia essa. Diva ok.
A propósito, tenho que terminar de ler Amanhecer. E daqui a pouco estréia Lua Nova nos cinemas. E já que estou fazendo uma propaganda e tal, dêem uma visitada:
http://whereverville.ipbfree.com - Sitezin de RPG, visitem ok, atoron miu <3
*escola afetando meu funcionamento* E quem leu até o fim, omg, amo <3>

3 comentários:

Gilson Vilan Machado disse...

e como dois anos voam :)

Júlia disse...

dju, amei amor *-*
parabéns, cara, tu escreve muito bem, te mata ._. brimqs <3
te amo. ♥

Unknown disse...

Post decente afinal, escreves bem realmente, tem a quem puxar.
ahuaha
Dois anos passam vo-an-do, vai pesquisando sobre as tuas possíveis escolhas (e abre um pouco o leque tbm)que uma hora tu decides....
beijo queridinha